Ganhar dinheiro na internet



Você deseja ganhar dinheiro com a internet?

Você tem um blog ou site ou deseja criar, coloque anuncios no mesmo a fature. Na minha opinião, não há nada de errado em ser recompensado financeiramente por disponibilizar conteúdo ou serviços de sua autoria na web, e o Adsense é uma das formas menos intrusivas de fazer isso. 

Mas se você for exibir, faça bem feito, e não algo escondido no fundo da coluna lateral direita, com cores sem contraste e uma borda de 5 pixels. Anúncios bem escolhidos merecem um local em que sejam vistos por todos os possíveis interessados. 

Ao colocar o código do AdSense no site, estou na verdade apenas reservando um espaço para anúncios, mas não sei o que vai aparecer ali. É como se eu dissesse: "Google, coloque o anúncio que quiser aqui, confio em você".

O Google lê automaticamente o meu site e escolhe os anúncios que têem a ver com o conteúdo do site. É tudo automático, eu não preciso fazer nada.

Por exemplo, na página de massagem, aparecem anúncios de pacotes de massagem, drenagem linfática, massagem estética. É um anúncio que o visitante do site pode se interessar e clicar para saber mais. Todos ganham nessa história:
    O visitante clicou no anúncio porque se interessou pelo produto (pacote de massagem) e vai no site do anunciante para obter mais informações.
    Eu ganharei meus centavinhos por este clique.
    O Google ganhará bem mais centavinhos que eu, pois ele é o dono do esquema. Quem paga esses centavos todos é o anunciante.
    A anunciante ganha um cliente realmente interessado em seu produto, pois seu anúncio apareceu em um site específico sobre a massagem. As chances de que esse cliente realmente compre o pacote de viagem são grandes.

Veja Mais:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons