O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger),
publicou no Diário Oficial de sexta-feira (15) o edital de processo
seletivo simplificado nº 10/2013. O texto estabelece normas para
recrutamento, seleção e contratação de 308 profissionais em designação
temporária para o cargo de assistente de gestão.
Os candidatos
aprovados no processo seletivo atuarão na administração direta do Poder
Executivo Estadual, com remuneração de R$ 1.550,00 e jornada de trabalho
de 40 horas semanais.
Podem participar todos que possuem certificado de
conclusão ou diploma de curso de nível médio reconhecido pelo MEC. As
inscrições serão abertas no dia 26 de março deste ano.
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A seleção será feita por meio de uma prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Os interessados deverão acessar o site da Seger - www.seger.es.gov.br - a partir do dia 26 e se cadastrar no processo seletivo, exclusivamente via Internet, até as 17h do dia 02 de abril. Não serão aceitas inscrições feitas via fax ou correspondência.
São requisitos para a inscrição:
- Ser brasileiro nato ou naturalizado;
- Ter, na data da assinatura do contrato, no mínimo, 18 anos completos;
- Possuir a escolaridade mínima exigida, isto é, o ensino médio completo;
- Estar em dia com as obrigações eleitorais e, para homens, com as obrigações militares;
- Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo;
- Não ter sido demitido do serviço público federal, estadual ou municipal, com impedimento de exercer a função solicitada.
A listagem de classificação dos candidatos selecionados será publicada no Diário Oficial e no site da Seger. Na segunda fase do processo, os candidatos serão convocados para, obrigatoriamente, apresentar toda a documentação declarada na prova de títulos.
Para esclarecer demais dúvidas sobre as etapas seguintes, bem como a documentação necessária para a formalização do contrato, veja o edital completo.
Fonte: www.es.gov.br
Prepare-se para o consurso: www.enepe.com.br
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